Esta chegando as datas que não gosto ,sinto muita falta dos meus pais..........
Tive muitas percas em 2009 e que 2010 seje bem diferente bem melhor ..........
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
Sou uma pessoa simples , que amo meus filhos e esposo. adora fazer amigos verdadeiros , e não espera nada de ninguem , odeio falsidades, e pessoas inescrupuloso(a)